Sistemas de Segurança Residenciais

Por que investir em Segurança Residencial?

Hoje em dia não é mais questão de luxo, e nem acessórios desnecessários, é fundamental hoje ter segurança para ter qualidade de vida, estar fora e saber que seu patrimônio esta seguro, pode acompanhar em tempo real o que esta acontecendo em sua residência e com seus entes queridos.

Sistema de CFTV (Câmeras de Segurança, DVR, NVR)

Possuir um sistema de de CFTV hoje é um dos melhores investimentos a ser fazer, poder olhar o movimento na rua da sua residência antes de sair ou antes de chegar, monitorar atividades suspeitas, monitorar a própria residência (empregados, babá e cuidadores de idosos).

Todo o conforto e tranquilidade de saber o que esta ocorrendo na palma de sua mão através do seu smartphone.

Alarmes

O alarme tem a finalidade de alertar após uma violação, inibindo que o invasor permaneça e no imóvel e alerte o proprietário (através de uma chamada telefônica, sms, ou aplicativo) e também a vizinhança através da sirene.

Cerca elétrica e concertina

As cercas tem diferentemente do alarme tem a finalidade de evitar a invasão, se tratando desse dispositivo de segurança tem a função e evitar a invasão através do muro impedindo a passagem do invasor.

Automatizadores de portão (Motor para portão / Portão eletrônico)

Sim, o Portão Eletrônico é um sistema de segurança, através dele você não tem a necessidade de descer do veiculo para abrir o portão e se colocar em risco, e atualmente no mercado possui portões com fluxo de abertura de alta velocidade assim tornando ainda mais seguro sua entrada e saída de sua residência.

Deixe sua resposta